Prefeitura promove ação de preservação ao meio ambiente

DSC_6148.jpg
A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Agricultura, realizou uma ação de preservação ao meio ambiente na manhã da última quarta-feira (22/06).

As ações que contaram com a presença de estudantes da rede municipal de ensino e colaboradores da gestão, foram realizadas nas margens da Lagoa Grande de Buriti e em frente ao prédio do terminal rodoviário no Centro da cidade.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Sancho Escórcio, o secretário municipal de Agricultura, Zezão Brito e o diretor administrativo da Saúde, Hercílio Miranda participaram do evento.

De acordo com a organização, o objetivo do evento é colaborar com as ações de conscientização ambiental e o desenvolvimento do projeto de preservação e recuperação de áreas degradadas como as nascentes e as margens da lagoa do município, além de despertar a sociedade sobre a preservação do espaço para garantir o bem-estar e saúde da população.

Fonte e fotos da ASCOM-PMBL

Mais Fotos

Comente no Facebook

Veja Também

LIMPEZA PÚBLICA

Na manhã da u´ltima quarta-feira (09/10) o novo caminhão compactador de lixo esteve fazendo a coleta de lixo na localidade Barra do Longá, onde será feita duas vezes po...

Leia +